Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB Campus Brasília oferta 40 vagas em Marketing na modalidade Proeja

IFB Campus Brasília oferta 40 vagas em Marketing na modalidade Proeja

Criado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 12h16 | Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 12h16 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 12h23 | Acessos: 1216
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta quinta-feira, 23 de novembro, retificação do edital do Processo Seletivo 2024/1, com a inclusão do curso Técnico em Marketing, ofertado na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja) pelo IFB Campus Brasília.

As inscrições seguem abertas apenas até as 23h desta sexta-feira, 24 de novembro.

Modalidade Proeja

Os cursos dessa modalidade são destinados para estudantes com mais de 18 anos que possuem o 9º ano do Ensino Fundamental e não concluíram o Ensino Médio.

Os estudantes terão oportunidade de cursar disciplinas comuns do Ensino Médio juntamente com as matérias de um curso técnico. Após a conclusão, o aluno é certificado com o diploma de Ensino Médio e já sai com a certificação técnica em Marketing.

O curso tem duração média de cinco semestres.

Faça sua inscrição agora.

Acesse o edital para mais informações.