Formatura

Criado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 19h14 | Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2016, 19h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 15h15 | Acessos: 91198

A cerimônia de formatura é uma celebração festiva e das mais belas na jornada acadêmica. Esse é, sem dúvida, um acontecimento muito esperado por todo aluno que inicia um curso técnico ou superior. É o momento de compartilhar a alegria de uma grande conquista com os entes queridos, além de ser a oportunidade de expressar gratidão àqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa realização. Para a instituição, trata-se de um evento de grande magnitude. Nessa ocasião, dirigentes, professores e funcionários experimentam o sentimento de que a missão de ensinar foi cumprida e renovam o desejo de continuar contribuindo para a construção de conhecimento.

No IFB, em ocasião das formaturas, realiza-se a Cerimônia de Diplomação dos alunos concluintes dos cursos técnicos organizada pelos campi e a Colação de Grau aos alunos concluintes dos cursos de nível superior (tecnologia, bacharelado e licenciatura) organizada pela Reitoria.

Colação de Grau 2/2023 (clique para mais informações)

Mais Informações:

registrado em: