Página inicial > Gama > Administrador do Gama comemora novo Campus do IFB

Administrador do Gama comemora novo Campus do IFB

Criado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 16h48 | Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 16h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2776

A cidade do Gama completou 50 anos no dia 12 de outubro. Mas, de acordo com o admistrador daquela região Administrativa, Luiz Pires,  parte das comemorações ocorrem nesta terça-feira, 19, com o lançamento da pedra fundamental do Campus Gama do IFB.  “Sou um dos maiores torcedores. Esse ano fiquei feliz com duas coisas aqui no Gama: primeiro, poder comemorar os 50 anos da cidade e, segundo, poder participar do lançamento da pedra fundamental do Campus Gama do IFB”, conclui.

Segundo Pires, a escola técnica tem uma grande importância na educação dos jovens e abre as portas na conquista da primeira profissão. “O aluno sai da escola sem nenhuma expectativa, com uma escola técnica, ele pode começar um curso e conseguir um emprego”, diz. Ainda, na opnião do administrador, o Campus vai ser construído em um lugar privilegiado.