Página inicial > Gama > Renovação da participação no Programa Auxílio-Permanência: Edital

Renovação da participação no Programa Auxílio-Permanência: Edital

Criado: Sexta, 08 de Março de 2024, 12h22 | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 12h22 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 13h32 | Acessos: 1885

O IFB Campus Gama, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital 10/2024, que trata da Convocação para Renovação da participação no Programa Auxílio-Permanência dos estudantes que foram contemplados nos anos de 2022 e 2023.

Estão aptos a participar do Programa todos os estudantes cujos nomes constam no Anexo I – Lista de Convocados para Participação no Programa Auxílio-Permanência.

Os estudantes devem enviar o Termo de Compromisso (Anexo II) devidamente preenchido e assinado por meio do Formulário Eletrônico, conforme link  https://abrir.link/sNxmF, para manifestação de ciência e concordância, no período de 8 a 22 de março, até as 23h55.

Em caso de dúvidas sobre o Processo de Renovação do Auxílio-Permanência, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para informações e agendamento de atendimento.

Retificado em 27 de março de 2024. Saiba mais

Acesse os documentos.