Página inicial > Institucional > Institucional > Eleições > Eleições IFB — Comunicado aos Estudantes

Eleições IFB — Comunicado aos Estudantes

Criado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 08h55 | Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 08h55 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2023, 07h27 | Acessos: 2726

A consulta à comunidade para escolha do candidato ao cargo de Reitor(a) e Diretor(a)-Geral de Campus, conforme está estabelecido na Resolução nº 19/2023 – CS/RIFB/IFBRASILIA, acontecerá de forma on-line.

Para votar o usuário irá utilizar login e senha. No caso dos estudantes, o login será o número de CPF e a senha de acesso à rede (que é a senha que o estudante utiliza para acessar o Portal do Estudante do IFB).

O estudante terá até o dia 10 de maio 11 de maio, para verificar seu acesso no Portal do Estudante.

Caso o estudante ainda não tenha acesso ao Portal do Estudante, é só acessar o tutorial e seguir as orientações para o cadastro e acesso.

Caso tenha problemas, registre seu problema de acesso pelo FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

Fique atento! No dia da eleição não será possível resolver problemas de acesso.