FINATEC

Criado: Sexta, 25 de Julho de 2014, 10h56 | Publicado: Segunda, 28 de Julho de 2014, 10h47 | Última atualização em Sexta, 25 de Julho de 2014, 10h56 | Acessos: 9618

O Reitor Wilson Conciani participou de reunião na Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC), nesta quinta-feira (24/07). Presentes no encontro o Superintendente da FINATEC, Robespierre Moreira, o Diretor Financeiro, Clayton Quirino, e o Diretor de Projetos, Francisco Aragão. O objetivo foi o de conhecer a estrutura de funcionamento da Fundação, tendo em vista a possibilidade de intercâmbio. Atualmente a FINATEC gerencia projetos de pesquisa da UNB, da Universidade Católica de Brasília, da Fundação de Amparo a Pesquisa do DF (FAP-DF) e do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), financiados pela PETROBRÁS, além de auxiliar na reestruturação da Fundação de Pesquisa da Embrapa. Ficou acordado que a FINATEC será convidada a se apresentar em reunião do Conselho Superior do IFB para que este avalie a possibilidade da parceria.