Página inicial > Internacional > Notícias > Reitoria Gab. > Notícias > No meio da galera: o importante é participar!

No meio da galera: o importante é participar!

Criado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 12h51 | Publicado: Terça, 05 de Agosto de 2014, 12h51 | Última atualização em Terça, 05 de Agosto de 2014, 12h56 | Acessos: 4852

Ao lado do Pró-reitor de Extensão Giano Copetti, de servidores e de estudantes-atletas do IFB, o Reitor Wilson Conciani participou da abertura da etapa regional Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais 2014 (JIF Centro-Oeste 2014),nesta segunda-feira (04/08).

Sediada em Goiânia-GO, a versão regional dos jogos nacionais reuni 740 atletas dos IF Brasília, Goiás, Goiano, Mato Grosso,Mato Grosso do Sul e Tocantins e serve de seletiva para o encontro de todos os IF do Brasil previsto para acontecer em Natal-RN, em setembro. Com toda a emoção característica que uma abertura esportiva envolve, Conciani literalmente "caiu no meio da galera". Combinando sua experiência em eventos coletivos juvenis com a motivação que lhe é comum, o reitor procurou transmitir palavras de estímulo e força para que nossos representantes "façam bonito". E isto, nem de longe, significa ter que vencer. Afinal, diferente do que muitos dizem, o importante é participar! Daqui vai nosso apoio: força galera!