Página inicial > Internacional > Notícias > Reitoria Gab. > Notícias > Depois do CONIF, em Samambaia

Depois do CONIF, em Samambaia

Criado: Sexta, 08 de Agosto de 2014, 15h50 | Publicado: Sexta, 08 de Agosto de 2014, 15h50 | Última atualização em Sexta, 08 de Agosto de 2014, 15h50 | Acessos: 4997

Após retornar da reunião ordinária do CONIF que ocorreu em Fortaleza-CE, de 05 a 07/08, o Reitor Wilson Conciani retomou suas atividades diárias no IFB. Coincidindo com o início das reuniões do Colégio de Dirigentes (CD) nesse semestre ocorrido no Campus Samambaia, Conciani participou do encontro que tratou da Semana "Viva com a Saúde IFB" e da atualização de uma série de ações em desenvolvimento ou a serem desenvolvidas. Além destes pontos, o grupo recebeu a visita de representantes do Instituto Politécnico de Camosum (Camosum College), do Canadá. Dentre as possibilidades, o intercâmbio de servidores e estudantes. Por falar em Colégio de Dirigentes (CD), você conhece, não? Se ainda não, pergunte à(o) diretor(a)-geral de seu campus, ok! Não deixe "passar em branco"!