Página inicial > Internacional > Notícias > Reitoria Gab. > Notícias > Conselho Gestor da Estrutural

Conselho Gestor da Estrutural

Criado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 17h13 | Publicado: Sexta, 17 de Outubro de 2014, 17h13 | Última atualização em Sexta, 17 de Outubro de 2014, 17h13 | Acessos: 4830

Ontem (16/10) foi um dia especial para o Campus Estrutural. Tudo porque foi empossado o Conselho Gestor daquela Unidade. Fruto de um trabalho de base que envolveu ativamente as representações sociais da cidade, a Administração Regional, os servidores e os estudantes, o Conselho Gestor da Estrutural acabou por coroar mais um capítulo da estrita relação do campus com a sociedade local. Desde o início o IFB foi acolhido com imensa esperança e alegria pela comunidade com um todo. Considerada uma das mais carentes regiões do DF, as pessoas da Estrutural sempre demonstraram uma expectativa muito grande com a chegada do Instituto. E  a posse de ontem pode ser considerada, como disse o Reitor Wilson Conciani, "um ato em que a comunidade não só mostrou que conhece, mas sabe exercer seus direitos democráticos". Para quem não teve ainda a oportunidade de visitar nossa Unidade, vale a pena chegar lá! No mínimo para que alguns de nós ateste que, longe do que dizem, a Estrutural tem muito a ensinar.