Página inicial > Internacional > Notícias > Reitoria Gab. > Notícias > Degrau a degrau a consolidação de um projeto

Degrau a degrau a consolidação de um projeto

Criado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 12h23 | Publicado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 12h23 | Última atualização em Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 12h26 | Acessos: 5181

O auditório do Bloco C, do Campus Brasília, testemunhou mais um degrau galgado pelo IFB. Neste caso, a aula inaugural do Curso de Especialização em Gestão Pública. "É um marco para o IFB, uma vez que sinaliza uma trajetória clara de verticalização da formação.

Já oferecemos o curso técnico, o superior, agora a pós-graduação em gestão pública", afirmou Gustavo Filice, Diretor-Geral do Campus, e docente do curso. Representando o reitor Wilson Conciani, o Pró-reitor de Ensino, Adilson César, destacou "a emoção deste momento, visto que o Instituto Federal de Brasília tem se colocado como um espaço privilegiado de pesquisa e que tem procurado combinar competência técnica com compromisso ético-científico". Diga-se de passagem que o Campus Taguatinga Centro foi o precursor na oferta de Pós-graduação em Gestão Pública. A diferença, sem que isto signifique grau de importância, é que, no caso de Brasília, a orientação da oferta segue o itinerário formativo do estudante de gestão pública do Campus. Ou seja, ele pode iniciar no curso técnico e chegar à especialização, por ora. Isto porque, como disse o Diretor-Geral do Campus, "para 2016 se sinaliza a interessante possibilidade de um mestrado profissionalizante". É de degrau em degrau que se consolida um projeto, não é mesmo! Parabéns aos colegas do Campus Brasília!