Página inicial > Internacional > Notícias > Reitoria Gab. > Notícias > PROEJA Artesanato do Campus Taguatinga

PROEJA Artesanato do Campus Taguatinga

Criado: Terça, 10 de Março de 2015, 15h22 | Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 15h22 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2015, 15h22 | Acessos: 5416

A primeira reunião do reitor Wilson Conciani com a turma do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), do curso de Artesanato, do Campus Taguatinga, ocorreu na última sexta (06/03), durante a aula do Prof. Oliver, de História.

Acompanhado do Pró-reitor de Ensino, Adilson César, do Diretor-geral do Campus, Leonardo Moreira, e da Coordenadora do Curso, Camila Fonseca, o Reitor ouviu as dificuldades da turma que tiveram como foco o transporte. Isto porque parte do(a)s aluno(a)s reside na Estrutural e encontra dificuldades de acesso àquela região a partir de determinado horário, sendo necessário agilizar os deslocamentos. Dada a urgência e singularidade do caso, ficou acordado que será utilizado um auxílio emergencial dos recursos da Assistência Estudantil já descentralizados para o Campus, até que os estudantes venham a participar do edital. Isto garante o 'agora' e a seleção através do edital a continuidade da assistência ao longo do ano. As soluções alcançadas em torno de consenso, é um dos caminhos que tem se pautado a reitoria na construção da gestão democrática.