Página inicial > Internacional > Notícias > Venha fazer parte da comunidade global do iamtheCODE de meninas e mulheres na tecnologia

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h12 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 17h12 | Acessos: 599

O programa de mentoria on-line do iamtheCODE foi desenvolvido especialmente para jovens meninas e mulheres de comunidades periféricas, localizadas nas principais cidades do Brasil. Acreditamos que todos os sonhos podem ser realizados e que a troca de aprendizado nos prepara para criar um mundo melhor para todos nós.

Se você também quer participar dessa iniciativa global que já impactou mais de 28.000 mulheres e meninas em 70 países, venha se inscrever.

Cursos on-line

Escolha um dos cursos abaixo na área de tecnologia e programação e, ao final, tenha acesso ao certificado gratuito emitido por Universidades internacionais:

1- Programação para todas (Introdução ao Python)
4 - Ferramentas para ciência de dados
5 - Liderança Ágil: Introdução à Mudança

A quem se destina

O programa destina-se a jovens meninas e mulheres de 18 a 40 anos, regularmente matriculadas no IFB cursando Ensino Médio, Técnico ou Superior.

Período de inscrição: de 29/11/2021 a 12/12/2021

Inscrição no formulário eletrônico: https://bit.ly/IAmTheCodeIFB

Marque na agenda

Videoconferência de boas-vindas e instruções, 15/12/2021, das 16h às 17h. (O link será encaminhado para o e-mail em data próxima ao evento).