Página inicial > Planaltina > Nota oficial do Campus Planaltina

Nota oficial do Campus Planaltina

Criado: Segunda, 01 de Março de 2021, 08h42 | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 08h42 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 09h04 | Acessos: 676

Medidas protetivas da saúde da comunidade

O Instituto Federal de Brasília (IFB), somando-se às medidas de prevenção, controle e contenção de riscos relativos à Covid-19 determinadas pelo Decreto nº 41.849 de 27 de fevereiro de 2021 do Governo do Distrito Federal, emitiu a Nota Oficial nº 8 visando contribuir para frear o contágio do vírus.
Do nosso lado, o Campus Planaltina reitera todas as medidas tomadas pelo IFB com o prosseguimento das aulas, atividades acadêmicas e administrativas sendo realizadas de forma remota, com exceção dos serviços essenciais.

O Campus Planaltina pretende continuar atendendo os estudantes com a distribuição de cestas, porém, com medidas mais restritivas de prevenção ao contágio da Covid-19.
As atividades essenciais contarão com medidas mais restritivas, principalmente neste período de “lockdown” emanado do Governo do Distrito Federal, cujas chefias imediatas farão sua operacionalização interna.

Pedimos a todos que restrinjam a ida ao Campus Planaltina ao máximo, evitando ida e permanência nas diversas atividades acadêmicas e administrativas, buscando ampliar o distanciamento presencial entre as pessoas.

O Campus mantém-se atento aos novos acontecimentos e mobilizado por meio dos Comitês Locais de Emergência (COE), buscando proteger a vida de todos na comunidade interna e externa, que é nosso bem maior.
Aguardamos ansiosos pela vacinação e apelamos ao governo federal por uma vacinação mais célere para todos.

Brasília, 28/02/2021.

Nilton Cometti