Página inicial > Reitoria > Nota oficial 8: IFB reafirma compromisso com a saúde de todos

Nota oficial 8: IFB reafirma compromisso com a saúde de todos

Criado: Segunda, 01 de Março de 2021, 09h48 | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 09h48 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 09h49 | Acessos: 2959

O Instituto Federal de Brasília (IFB) soma-se às medidas de prevenção, controle e contenção de riscos relativos à Covid-19 determinadas pelo Decreto nº 41.849 de 27 de fevereiro de 2021 do Governo do Distrito Federal. O grave momento da pandemia exige que todos façamos nossa parte para frear o contágio do vírus.
Nesse contexto, as aulas, as atividades acadêmicas e administrativas prosseguirão sendo realizadas de forma remota, com exceção dos serviços essenciais.
Continuamos colaborando com as ações preventivas e estamos mobilizados por meio dos Comitês Locais e do Operacional de Emergência (COE), além da Rede IFB Ciência Solidária, para combater a Covid-19 e suas consequências.
O Instituto Federal de Brasília manterá sua comunidade sempre informada e reforça que o compromisso com a saúde de todos é o mais importante. Por fim, nosso apelo ao governo federal por uma vacinação mais célere para todos.

Luciana Massukado
Reitora do IFB