Página inicial > Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) > PDI - Notícias > Institucional > Eleições > Candidatura à Direção-Geral do IFB Campus Planaltina

Candidatura à Direção-Geral do IFB Campus Planaltina

Criado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 07h41 | Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 07h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 20h37 | Acessos: 590

Nilton Nélio Cometti (nº 18)

Olá, amigos servidores e estudantes. Depois de quatro anos de gestão séria e comprometida com todos no nosso querido Campus Planaltina, me coloco novamente como candidato à Direção-Geral, pedindo a renovação de seu voto de sua confiança. Nosso estilo de gestão já é de seu conhecimento. Reiteramos aqui nosso compromisso em buscar incessantemente a melhoria da nossa qualidade de vida no campus e condições para ofertarmos uma formação profissional humanizada e de excelência. Continuaremos tratando todos os cursos, estudantes e servidores com urbanidade, carinho, cuidado e atenção como temos feito nesses quatro anos. Depois desse período de aprendizado, atravessando momentos difíceis juntos, entendemos que estamos ainda mais preparados para as vicissitudes enfrentadas diariamente em um campus agrícola com tantos desafios. Assim, me coloco novamente à disposição da comunidade do Campus Planaltina para continuarmos juntos um novo período de Gestão e agradeço toda a convivência e confiança a mim confiada.

Acesse o Plano de Gestão do candidato Nilton Nélio Cometti.