Página inicial > Recanto das Emas > Auxílio-Permanência: comunicado de pagamento

Auxílio-Permanência: comunicado de pagamento

Criado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 16h39 | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 16h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 16h40 | Acessos: 1149
O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa aos estudantes contemplados no Programa Auxílio-Permanência Edital 8/2023 - DGRE/RIFB/IFBRASILIA,  que está disponível para saque o pagamento do Auxílio-Permanência, referente ao mês de maio.

Para sacar o auxílio, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 14 a 20 de junho, portando os documentos de identificação (RG e CPF).

Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Para os estudantes que optaram por receber em suas contas bancárias, o auxílio estará disponível a partir de hoje, 14/06/2023.