Página inicial > Reitoria > Resultado parcial da seleção para FABIN é publicado

Resultado parcial da seleção para FABIN é publicado

Criado: Quinta, 19 de Mai de 2016, 17h47 | Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2016, 17h47 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 08h52 | Acessos: 1834

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga nesta quinta-feira, 19 de maio, o resultado parcial da seleção de propostas em inovação de processo, produto ou serviço submetidas ao edital 018/2016 da Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN).

Recursos contra o resultado parcial podem ser impetrados de 20 a 22 de maio, com envio do formulário de recurso (anexo VI do edital) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A iniciativa Fábrica de Ideias Inovadoras do Instituto Federal de Brasília (FABIN - IFB) tem como objetivo estimular servidores (docentes e técnicos-administrativos), estudantes e egressos do IFB a desenvolverem ideias potencialmente inovadoras, estabelecendo contato com a cultura e os procedimentos relacionados à inovação tecnológica. Os membros das equipes das melhores propostas receberão apoio financeiro, na modalidade auxílio-pesquisador, como forma de fomento ao desenvolvimento e ao aprimoramento das suas ideias.

Confira o resultado parcial