Página inicial > Reitoria > Resultado final da seleção dos projetos de pesquisa do programa de bolsas PIBITI/CNPq

Criado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 18h43 | Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 18h43 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 08h54 | Acessos: 1015

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga o resultado final do edital 027/2016, referente à seleção de projetos de pesquisa para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq).

O orientador tem até o dia 14 de setembro (quarta-feira) para encaminhar a documentação do bolsista, inclusive com o currículo lattes atualizado, ao  e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja aqui o resultado do edital e faça download dos arquivos

Declaração do orientador

Termo de Compromisso do Bolsista