Página inicial > Reitoria > Resoluções 2010

Resoluções 2010

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2011, 17h17 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 14h49 | Acessos: 24695

Resolução n.º 001-2010

Aprova o regulamento da Concessão da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso e respectivos limites de pagamento aos servidores deste Instituto pelo desempenho eventual de atividades envolvidas nos processos de execução de cursos e concursos e dá outras providências.

Resolução n.º 002-2010

Resolução n.º 003-2010

Aprova o Plano de Curso do Curso Técnico Integrado em Agropecuária, do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 004-2010

Aprova o Processo Anual de Contas Ordinárias do IFB.

Resolução n.º 005-2010

Aprova o Curso Superior de Licenciatura em Dança do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília - Acesse o Projeto Pedagógico do Curso.

Resolução n.º 006-2010

Autoriza o afastamento do país do Reitor ALÉSSIO TRINDADE DE BARROS.

Resolução n.º 007-2010

Autoriza a oferta do curso de Especialização em Educação Profissional – EPT do Instituto Federal de Brasília e dá outras providências.

Resolução n.º 008-2010

Aprova a estrutura organizacional do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 009-2010

Aprova o Curso Técnico em Eventos, nas modalidades concomitante e subseqüente, do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 010-2010

Aprova o Curso Técnico em Logística, na modalidade subseqüente, do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 011-2010

Aprova o Curso Técnico em Reciclagem, na modalidade subseqüente, do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 012-2010

Aprova o Curso Técnico em Comércio, na modalidade subseqüente, do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 013-2010

Aprova o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade subseqüente, do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 014-2010

Aprova a adesão ao Programa Interinstitucional de Certificação Profissional e Formação Inicial e Continuada Programa CERTIFIC e dá outras providências.

Resolução n.º 015-2010 - CANCELADA

Aprova o curso de Especialização em Educação Profissional – EPT do Instituto Federal de Brasília e dá outras providências.

Resolução n.º 016-2010

Indica o representante docente do Instituto Federal de Brasília, apto a exercer o encargo de Delegado Eleitor na Assembléia convocada para a eleição de Conselheiro Federal, titular e suplente, junto ao Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

Resolução n.º 017-2010

Autoriza a oferta do Curso de Especialização Lato Sensu em Certificação Profissional e aprova seu Plano de Curso.

Resolução n.º 018-2010

Aprova a criação da Comissão Própria de Avaliação do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 019-2010

Aprova o Plano Anual de Atividades da Auditoria Interna – PAINT/2011 da Unidade de Auditoria Interna do Instituto Federal de Brasília.

Resolução n.º 020-2010

Cria o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito do Instituto Federal de Brasília e aprova seu regimento.

Resolução n.º 021-2010

Aprova a expedição da certidão de tempo de aluno-aprendiz para ex-alunos do então Centro de Educação Profissional Colégio Agrícola de Brasília – CEP/CAB e normatiza a padronização do conteúdo da certidão, conforme o PARECER/PJ/IFB/Nº 44/2010.

Resolução n.º 022-2010
Aprova a Norma Geral do Programa de Concessão de Bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional no âmbito do Instituto Federal de Brasília. (Revogada pela Resolução nº 4/2022)

Resolução n.º 023-2010

Aprova a norma geral para a submissão e realização dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito do Instituto Federal de Brasília e aprova seu regimento. (Revogada pela Resolução nº 42/2020)

Resolução n.º 024-2010

Autoriza funcionamento de Curso de Especialização Lato Sensu em Educação Profissional integrada à Educação de Jovens e Adultos – PROEJA e dá outras providências.