Página inicial > Institucional > Institucional > Resoluções > Resoluções do Conselho Superior 2022

Resoluções do Conselho Superior 2022

Criado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 12h30 | Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 12h30 | Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 11h59 | Acessos: 8365
Resolução nº 1/ 2022 - Aprova as diretrizes gerais para o retorno integral às Atividades Presenciais do Instituto Federal de Brasília (IFB) e dá outras providências. (Revogada pela Resolução nº 20/2022)

Resolução nº 2/2022 - Autoriza a Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (FUNTEC), para atuar como fundação de apoio junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - IFB.

Resolução nº 4/2022 - Aprova o regulamento para concessão de bolsas em projetos de ensino, pesquisa, inovação e extensão no âmbito no Instituto Federal de Brasília (alterada pela resolução nº37/2023)

Resolução nº 5/2022 - Aprova as alterações no Plano de Curso do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Resolução nº 6/2022 -   Manifesta interesse na renovação da autorização concedida à Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais - Fundação CEFETMINAS (FCM) para apoiar os projetos e programas do IFB.

Resolução nº 7/2022 -  Regulamenta a promoção para a Classe E, com denominação de Professor Titular da Carreira do Magistério Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília.

Resolução nº 8/2022 -  Aprova o Relatório de Gestão - Exercício 2021 do Instituto Federal de Brasília.

Resolução nº 9/2022 - Institui a Política de Formação Continuada dos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB).

Resolução nº 10/2022 - Aprova o Projeto Pedagógico de Curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens, Adultos e Idosos Trabalhadores (EJAIT) Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), na Modalidade de Educação a Distância (EaD) e autoriza a sua oferta.

Resolução nº 13/2022 - Autoriza a Fundação Arthur Bernardes - FUNARBE, para atuar como fundação de apoio junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - IFB. (Retificação

Resolução nº 14/2022 - Cria a Comissão de Ética no Uso de Animais no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - CEUA/IFB.

Resolução nº 15/2022 - Aprova o Regulamento que trata da Curricularização da Extensão nos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília - IFB.

Resolução nº 18/2022 Aprova as alterações no Plano de Curso Técnico em Edificações Modalidade PROEJA do Instituto Federal de Brasília.

Resolução nº 19/2022Altera o Regulamento dos Procedimentos Administrativos e da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Brasília - IFB, aprovado pela Resolução CS/IFB n° 27/2016.

Resolução nº 20/2022Altera as diretrizes gerais para o retorno integral às Atividades Presenciais do Instituto Federal de Brasília.

Resolução nº 21/2022 - Numeração cancelada.

Resolução nº 22/2022 - Manifesta interesse na renovação da autorização concedida à Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais - Fundação CEFETMINAS (FCM) para apoiar os projetos e programas do IFB.

Resolução nº 24/2022 - Aprova as datas base para o planejamento dos Calendários Acadêmicos do ano letivo 2023 para os cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do Instituto Federal de Brasília.

Resolução nº 25/2022 -   Aprova a recondução da Ouvidora do Instituto Federal de Brasília-IFB.

Resolução nº 26/2022 -   Aprova as Diretrizes para o Fortalecimento dos Cursos de Licenciatura no âmbito do Instituto Federal de Brasília - IFB.

Resolução nº 28/2022 - Aprova as alterações no Plano de Curso Técnico em Serviços Públicos, na Forma Subsequente ao Ensino Médio.