Página inicial > Reitoria > Programação de lives da TV IFB: 17 a 21 de maio de 2021

Programação de lives da TV IFB: 17 a 21 de maio de 2021

Criado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 10h05 | Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 10h05 | Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 11h01 | Acessos: 579

O canal do Instituto Federal de Brasília (IFB) no YouTube, TV IFB, está com programação diversa e rica, com muito conhecimento e fruto das pesquisas e atividades dos dez campi da instituição.

Veja a programação especial de atividades transmitidas em tempo real pelo canal do IFB no YouTube.

Como assistir

Para assistir às lives, basta acessar a TV IFBcanal da instituição no YouTube. É importante que você se inscreva no canal e ative a notificação para que você seja avisado sempre que um novo conteúdo for postado.

10h: 18M - Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O debate virtual com professora do IFB Campus Brasília, Elissélia Ramos, que também é coordenadora do projeto Multiplicadores do Bem; da conselheira tutelar de Brasília, Clementina Bagno (Keka) e da psicóloga Caroline Brüning. Mediação da ouvidora do IFB, Raline Romaiany.

16h: Qualific Express - Live de abertura

Apresentação das oficinas que integram o Qualific Express e a palestra "A Importância da Educação Empreendedora na Formação Profissional de Estudantes", com a Guilherme Froes, consultor em Empreendedorismo pelo SEBRAE/DF.

19h: SP10 - Semana de Produção Científica do IFB

A X Semana de Produção Científica (SP10) será uma edição especial e comemorativa dos 10 anos da Semana de Produção. Uma programação especial, na modalidade a distância.