Página inicial > Reitoria > IFB realiza live “Construa a Política de Comunicação do IFB!”

IFB realiza live “Construa a Política de Comunicação do IFB!”

Criado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 09h51 | Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 09h51 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 11h56 | Acessos: 697

O Instituto Federal de Brasília (IFB) vai realizar, na próxima quarta-feira, 16 de junho, a live “Construa a Política de Comunicação do IFB!”, que vai marcar o lançamento dos trabalhos para elaboração do documento na instituição. A live tem o objetivo de promover transparências e solicitar a participação democrática dos públicos do IFB nos encontros de consulta pública e envio de sugestões para a comissão.

O encontro acontece às 16h e contará com a participação da reitora do IFB, Luciana Massukado; da diretora de Comunicação do IFB, Sandra Branchine; do jornalista e atual editor-chefe e apresentador do DF no Ar, Guilherme Portanova; e do professor do Instituto Federal de Santa Catarina, Felipe Cintra.

A live terá transmissão ao vivo pela TV IFB, canal do IFB no YouTube.

Política

Os trabalhos para construção da política tiveram início, de fato, em março deste ano, quando foi publicada a portaria que instituiu a comissão para elaboração da Política de Comunicação do IFB. Desde então, o grupo se reúne semanalmente, de forma virtual, para debater e construir a proposta do documento.

Porém, qualquer pessoa pode ter acesso ao texto que está construído e encaminhar sugestões para a construção da política.

A proposta é que nos meses de julho, agosto e outubro aconteçam encontros virtuais de consulta pública e que, ainda neste ano de 2021, o documento seja finalizado e encaminhado para apreciação do Conselho Superior do IFB.

Para saber mais sobre a construção da política de comunicação do IFB, acesse aqui.

Live “Construa a Política de Comunicação do IFB!”

Data: 16 de junho;

Horário: 16h;

Participantes: Reitora do IFB, Luciana Massukado, Diretora de Comunicação do IFB, Sandra Brancinhe;

Convidados: Jornalista e atual editor-chefe e apresentador do DF no Ar, Guilherme Portanova; e professor do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Felipe Cintra;

Transmissão ao vivo: TV IFB