Página inicial > Reitoria > IFB oferta 2ª etapa de oficinas on-line gratuitas pelo Qualific Express

IFB oferta 2ª etapa de oficinas on-line gratuitas pelo Qualific Express

Criado: Domingo, 04 de Julho de 2021, 18h21 | Publicado: Domingo, 04 de Julho de 2021, 18h21 | Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 11h52 | Acessos: 2737

Já está no ar a segunda etapa do Qualific Express 2021, oferta de oficinas de qualificação profissional e qualidade de vida para a comunidade.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) adaptou para a versão virtual o Qualific, evento que era um dos carros-chefes do CONECTAIF (Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica) realizados todos os anos pelo Instituto. Com a pandemia, a proposta migrou para a plataforma digital e ficará disponível para o público através do canal do youtube TV IFB.

Nesta versão especial, professores que tiveram seus projetos habilitados pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX) através de Edital gravaram vídeos que estão sendo disponibilizados em duas etapas.

Confira as oficinas virtuais desta segunda etapa de oficinas:

Evento Digital com foco no Formato Híbrido

Práticas Esportivas Alternativas