Página inicial > Reitoria > Editora IFB publica obras sobre o Parque Colégio Agrícola de Brasília e Desenvolvimento Mobile

Criado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 08h27 | Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 08h27 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 08h27 | Acessos: 404

A Editora IFB publicou, nessa semana, duas novas obras. Confira a seguir:

Desenvolvimento Mobile: O livro é resultado da compilação do material elaborado para o curso Técnico em Informática, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília. Esse curso, realizado na modalidade a distância, por meio de fomento da bolsa-formação do PRONATEC, foi ofertado entre os anos de 2017 e 2019 e a elaboração do material prezou por uma linguagem dialogada com estudantes que estavam do outro lado da tela do computador ou do celular.  Saiba mais e acesse a obra completa.

Parque Colégio Agrícola de Brasília: O livro foi elaborado coletivamente por mais de 40 pesquisadores, professores e estudantes do Instituto Federal de Brasília, Campus Planaltina. Motivados pelo apreço à natureza e ao Cerrado, os pesquisadores se dedicaram a estudar o histórico do Parque Colégio Agrícola e a compartilhar suas descobertas e resultados de pesquisas para um público amplo e diverso, objetivando divulgar a importância dessa área e a necessidade de valorizá-la e preservá-la para as presentes e futuras gerações. Saiba mais e acesse a obra completa.