Página inicial > Reitoria > Seleção de Bolsistas para o Projeto PAPP - Inscrições Prorrogadas

Seleção de Bolsistas para o Projeto PAPP - Inscrições Prorrogadas

Criado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h23 | Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h23 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 15h24 | Acessos: 1481

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) prorrogou até dia 04 de maio as inscrições da Chamada Pública Interna 02/2022 — PRPI/RIFB/IFBRASILIA, que selecionará estudantes para atuarem como bolsistas do Projeto de Pesquisa  da PRPI "Fortalecendo a Pesquisa Aplicada e a Prática Profissional (PAPP)".

Os interessados devem realizar a inscrição pelo e-mail projetopEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo as orientações da referida Chamada Pública Interna.

As vagas disponíveis são destinadas para os estudantes de Cursos Superiores em Administração, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais ou Secretariado.

Serão selecionados até 2(dois) estudantes, com bolsas de R$ 400,00, durante o período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse a retificação do cronograma da Chamada Pública Interna.