Página inicial > Reitoria > Resultado final da seleção de modelos para desfile de Moda Sustentável

Resultado final da seleção de modelos para desfile de Moda Sustentável

Criado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 08h15 | Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 08h15 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 08h15 | Acessos: 413

O Instituto Federal de Brasília publica o resultado final da seleção de modelos para o desfile "O Planalto Central e suas Nuances nas Artes e na Moda". O desfile ocorrerá dentro da Programação do Festival de Arte & Cultura durante o ConectaIF 2022.

Foram selecionados 12 estudantes para compor o quadro de modelos, sendo nove para atuarem na passarela e três como cadastro reserva.

A Comissão Organizadora do projeto informa que a primeira reunião geral com os modelos acontecerá nesta quarta, 21, e será em formato virtual, para a apresentação do Termo de Compromisso.

Acesse em anexo a relação com os nomes dos estudantes selecionados.