Página inicial > Reitoria > Publicados Editais de seleção de bolsistas para atuarem na Universidade Aberta do Brasil

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 18h15 | Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 18h15 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 10h36 | Acessos: 4928

A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância e em parceria com os campi Brasília, Recanto das Emas, Samambaia e São Sebastião divulga os editais de seleção de bolsistas para atuarem na Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

Os editais são para as funções de Coordenador Geral, Coordenador Adjunto, Coordenador de Polo, Professor Formador e Tutor.

As funções de coordenador geral, coordenador adjunto, coordenador de polo e professor formador são exclusivas para servidores do IFB, sendo a função de professor formador exclusiva para docentes efetivos da instituição.

Os candidatos selecionados para a função de professor formador e tutor atuarão no curso de Especialização em Docência na Educação Profissional Tecnológica. As demais funções atuarão no curso de especialização bem como em outras ofertas da UAB previstas para 2023.

As inscrições para concorrer a uma das vagas de bolsista da UAB iniciam-se na próxima quinta-feira, dia 27/10.

O processo seletivo é composto por etapa única de análise curricular.

Eventuais dúvidas devem ser enviadas para os e-mails correspondentes aos editais:

*edital do Polo Brasília inserido às 08h55 do dia 26/10/22

*confira aqui as retificações publicadas no dia 22/11/22 dos editais dos campi Brasília, Samambaia, São Sebastião e Recanto das Emas.

*resultado final - 06/12/22

*resultado final -  coordenador de Polo Brasília - 07/12/22