Página inicial > Reitoria > IFB 15 Anos: nova aba comemorativa celebra os 15 anos do IFB

IFB 15 Anos: nova aba comemorativa celebra os 15 anos do IFB

Criado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 16h18 | Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 16h18 | Última atualização em Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 07h47 | Acessos: 958
imagem sem descrição.

IFB 15 Anos: nova aba comemorativa do portal celebra os 15 anos do IFB

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro de 2023, o Instituto Federal de Brasília comemora 15 anos (Lei nº 11.892/2008), e para celebrar esse marco na história do IFB convidamos a comunidade externa e interna a acessar a aba comemorativa do nosso portal, IFB 15 Anos

Confira logo abaixo a relação dos conteúdos da aba 15 Anos do Portal IFB:

Nossa História

Aqui você poderá ler sobre o processo de formação do Instituto Federal de Brasília e de cada um dos seus 10 campi e da Reitoria, sendo cada texto escrito por um servidor atuante da própria área em questão.

Valeu, IFB!

Para quem já está no clima de retrospectiva, reveja as matérias e os programas televisivos sobre as histórias de inovação e superação daqueles e daquelas que tiveram suas vidas transformadas após sua trajetória no Instituto Federal de Brasília,

Memória-Imagem

Continuando o clima de relembrar memórias, a exposição virtual “15 Anos, 15 Fotos” convida todos a revisitar bons momentos de cada um dos 10 campi do Instituto Federal de Brasília.

#SouIFB

Esta campanha institucional busca reforçar o sentimento de pertencimento ao Instituto Federal de Brasília de seus estudantes, servidores, colaboradores e demais membros da comunidade externa, por meio das redes sociais pela hashtag #SOUIFB.

Você também pode compartilhar sua história com o IFB através do nosso formulário digital. Quem sabe você pode ser o próximo personagem de um dos vários produtos de comunicação do IFB!

IFB 2038: Cápsula do Tempo Virtual

Por fim, nossa nova aba não só convida a relembrar o passado, mas também a viajar para o futuro! Acesse para poder deixar uma mensagem especial para os próximos 15 anos do IFB, que somente será aberta no ano de 2038. Conte seus sonhos e esperanças para o futuro, além de perguntar como são as coisas por lá!

A nova aba do Portal IFB faz parte da Campanha “IFB 15 Anos”, promovida pela Diretoria de Comunicação do Instituto Federal de Brasília. Para conhecer os demais produtos feitos para comemorar os 15 Anos do IFB, acompanhe-nos em nossas redes sociais!