Página inicial > Reitoria > Pró-Reitoria de Ensino publica Edital de Mobilidade Acadêmica Intercampi 2024/2

Pró-Reitoria de Ensino publica Edital de Mobilidade Acadêmica Intercampi 2024/2

Criado: Quinta, 01 de Agosto de 2024, 16h44 | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2024, 16h44 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2024, 12h43 | Acessos: 554

A Pró-Reitoria de Ensino (Pren) torna pública a abertura de inscrições referentes à seleção de estudantes do IFB para Mobilidade Acadêmica Intercampi nos componentes curriculares previstos no Anexo II do Edital. Somente poderá candidatar-se às vagas previstas o estudante do IFB de Cursos de Nível Superior (Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia), desde que atenda aos seguintes requisitos:

• entregar o requerimento de mobilidade acadêmica (Anexo I) preenchido corretamente;
  • estar regularmente matriculado e ser frequente em cursos superiores do IFB;
  • ter cursado, no mínimo, 1 (um) período letivo no curso de origem;
  • apresentar declaração de escolaridade;
  • apresentar Histórico Acadêmico atualizado;
  • entregar o Plano de Atividades (Anexo III).

As inscrições serão recebidas no período de 12 a 16/8/2024. O candidato deverá enviar mensagem de e-mail ao endereço eletrônico ou comparecer presencialmente no campus de interesse de acordo com o constante no Anexo II, anexando o documento PDF do Requerimento de Mobilidade Acadêmica Intercampi (Anexo I), no qual deverão constar os componentes curriculares do campus de interesse.

O assunto da mensagem de e-mail deverá ser "Solicitação de mobilidade acadêmica". As orientações estão disponíveis no item 6.2 do Edital.

Acesse os documentos e confira todas as informações e orientações.