Página inicial > Reitoria > II Ciclo de Formação

II Ciclo de Formação

Criado: Segunda, 11 de Agosto de 2014, 12h08 | Publicado: Segunda, 11 de Agosto de 2014, 12h08 | Última atualização em Segunda, 11 de Agosto de 2014, 12h15 | Acessos: 846

O II Ciclo de Formação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está sendo realizado, em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG) e com a participação do Instituto Federal de Brasília (IFB). Nos dias 27 e 28 de março de 2014, foi realizado o primeiro encontro que teve como título Seminário dos Institutos Federais: Trajetórias, Realidades e Perspectivas.

Para o segundo semestre, estão planejados dois encontros, sendo que o primeiro já está confirmado para os dias 25 e 26 de setembro de 2014, o qual terá como tema “Diálogos e Consensos para Efetivação do Currículo Integrado na Educação Profissional”.

A proposta para o último encontro é de levantar reflexões sobre os cursos oferecidos, número de matrículas, evasão, projetos de cursos (carga horária das disciplinas teóricas e práticas, TCC, estágios, seminários, organização da matriz curricular etc.).

Clique aqui e acesse o folder.

Assessoria-Geral de Comunicação Social e Eventos