Página inicial > Reitoria > Aberto prazo para submissão de projetos de iniciação científica na modalidade Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq)

Criado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 21h01 | Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 21h01 | Última atualização em Sábado, 01 de Agosto de 2015, 11h13 | Acessos: 948

O Instituto Federal de Brasília torna público que está aberto o prazo para a submissão de projetos de iniciação científica na modalidade Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq). O Programa visa apoiar a política de Iniciação Científica desenvolvida no IFB por meio da concessão de bolsas de Iniciação Científica.

O edital prevê o preenchimento de nove vagas remanescentes destinadas exclusivamente para estudantes matriculados em um curso de nível médio no IFB e que não estejam cursando o último semestre no início do projeto.

As inscrições estão abertas até 16 de agosto de 2015. A publicação do resultado final está prevista para o dia 9 de setembro de 2015.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse o Edital Nº 026/RIFB de 31 de julho de 2015

Anexos:

Anexo I - Modelo de Projeto (arquivo editável)

Anexo II - Instruções

Anexo III - Formulário de avaliação do currículo