Página inicial > Reitoria > Resultados finais dos editais de seleção de projetos PIBIC e PIBITI

Resultados finais dos editais de seleção de projetos PIBIC e PIBITI

Criado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h12 | Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h12 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2015, 09h39 | Acessos: 1299

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga nesta quarta-feira, 9 de setembro, o resultado final da seleção de projetos de pesquisa submetidos aos editais 26 (bolsas remanescentes PIBIC-EM CNPq)  e 25 (bolsas remanescentes PIBITI CNPq) de 2015.

Os orientadores têm até o dia 12 de setembro para encaminhar à PRPI (via email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e protocolo) os documentos de indicação de bolsistas e voluntários, quando for o caso.

Resultado PIBITI CNPq

Resultado PIBIC-EM CNPq