Página inicial > Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico: lançada 2ª Chamada Pública - Retificada

Estudo Socioeconômico: lançada 2ª Chamada Pública - Retificada

Criado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 14h52 | Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 14h54 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 15h29 | Acessos: 2905

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021.

Todos os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Confira aqui a Chamada Pública nº 02/21 - CRIF.

Compõem o público-alvo desta chamada os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.650,00).

Não poderão participar desta chamada pública:

• estudantes que tiveram seus processos deferidos na primeira chamada pública para realização do estudo socioeconômico, publicada no dia 15 de março de 2021;
  • estudantes matriculados no IFB unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes que estejam cursando pós-graduação.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Portal do Estudante, no período de 27 de maio a 04 de junho.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., somente no período de 31 de maio a 11 de junho.

A reunião explicativa (tira-dúvidas) será de forma on-line no dia 01 de junho, às 19h. Link:  meet.google.com/ibb-wdbq-xxd. A reunião explicativa foi suspensa. Uma nova data será divulgada em breve.

Saiba mais sobre o passo-a-passo para se inscrever (clique aqui)  e confira os anexos (em PDF e DOC) para esta chamada.