Página inicial > Riacho Fundo > Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Criado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h35 | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h36 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h59 | Acessos: 1546

O IFB Campus Riacho Fundo (IFB), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), reabre as inscrições para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021, referente à Segunda Chamada Pública (Edital 10/2021-DGRF/RIFB/IFB e retificações).

Para os estudantes que não conseguiram realizar a inscrição pelo Portal do Estudante, a inscrição pode ser feita pelo formulário eletrônico https://forms.gle/CCKkHYbE6x9L42pH6, somente no período de 08 a 13 de junho de 2021.

A reunião virtual explicativa (tira-dúvidas) será dia 09 de junho, às 19h pelo link meet.google.com/ibb-wdbq-xxd

A documentação completa deverá ser encaminhada até 16 de junho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Solicitamos aos estudantes/responsáveis que acompanhem diariamente as publicações da assistência estudantil.

Confira os documentos retificados (em anexo)  e clique abaixo para acessar os formulários editáveis:

Anexo I - Composição familiar

Anexo II - Declaração de situação de renda