Página inicial > Riacho Fundo > Estudo Socioeconômico2024/2: 1ª Chamada Pública

Estudo Socioeconômico2024/2: 1ª Chamada Pública

Criado: Quinta, 05 de Setembro de 2024, 16h49 | Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2024, 16h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2024, 16h49 | Acessos: 1508

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna pública a primeira a Primeira Chamada Pública para Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE).em 2024.

As inscrições podem ser realizadas no período de 06  a 27 de setembro de 2024 pelo formulário eletrônico disponível no Edital.

Podem participar da Chamada Pública todos os estudantes matriculados e frequentes nos cursos presenciais do campus  e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio, exceto:

• Estudantes matriculados no IFB Campus Riacho Fundo unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • Estudantes matriculados no IFB Campus Riacho Fundo unicamente em cursos da modalidade a distância (EAD);
  • Estudantes matriculados no IFB Campus Riacho Fundo unicamente em cursos de pós-graduação; e
  • Estudantes com IVS válido, deferidos nas chamadas públicas realizadas em 2022 e 2023, que continuam matriculados no mesmo curso e que não sofreram alterações na composição e/ou renda familiar.

Acesse os documentos em anexos.