Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia recebe estudantes da Universidade Metodista de Angola

IFB Campus Samambaia recebe estudantes da Universidade Metodista de Angola

Criado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 08h05 | Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 08h05 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 08h05 | Acessos: 388
imagem sem descrição.
O IFB Campus Samambaia está recebendo cinco estudantes da Universidade Metodista de Angola, que estão sendo capacitados no Curso de Qualificação Profissional em Gestão da Manutenção Predial, com duração até final de julho de 2023.

O curso é uma promoção da área da Construção Civil do IFB Campus Samambaia e está sendo ministrado de forma híbrida e parcialmente integrado a disciplinas do Curso PROEJA em Edificações.

Essa cooperação internacional é um desdobramento das ações iniciadas no ano de 2021, sendo a terceira ação de mobilidade acadêmica entre o IFB e a instituição Angola. Em junho de 2022, a professora Ângela Bertazzo e a aluna Gabriela Ribeiro desenvolveram projeto em Luanda, no Escritório de Projetos da Universidade Metodista de Angola. Em julho de 2022, dois diretores angolanos da área de informática vieram a Brasília conhecer o funcionamento dos sistemas acadêmicos do IFB.