Página inicial > São Sebastião > Comitê Local realiza diagnósticos sobre semestre letivo com calouros e veteranos do Campus São Sebastião

Criado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h24 | Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h24 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h24 | Acessos: 718

O Comitê Local de Emergência do Campus São Sebastião realizou, entre o final de 2020 e início de 2021, dois instrumentos de diagnóstico para os estudantes: um para os calouros – ingressantes em 2020.2 – e outro para os veteranos.

O diagnóstico para os calouros objetivou levantar as necessidades, expectativas e dificuldades para o acompanhamento das aulas não presenciais nos cursos do Campus São Sebastião. Para os veteranos, foram avaliados o trabalho pedagógico em 2020 e as ações implementadas pelo IFB para dar suporte à permanência e êxito dos estudantes no atual contexto de pandemia.

Os documentos estão disponíveis em anexo.

Para mais informações sobre os diagnósticos, bem como para dúvidas, sugestões, críticas e elogios à atuação do campus neste período de pandemia, encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Calouros_análise.pdf)Calouros_análise.pdf[ ]487 kB
Fazer download deste arquivo (Veteranos_análise.pdf)Veteranos_análise.pdf[ ]1027 kB