Página inicial > Taguatinga > Comunicado Auxílio Emergencial

Comunicado Auxílio Emergencial

Criado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 20h12 | Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 20h12 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 17h38 | Acessos: 6674

O Campus Taguatinga informa que, diante da impossibilidade de cumprimento das etapas subsequentes previstas no Edital do Programa de Auxílio-Permanência, em razão da suspensão dos calendários acadêmicos do IFB, o cronograma do edital está suspenso. Clique aqui para acessar o edital de suspensão do cronograma.

Os estudantes que se inscreveram no Edital do Programa de Auxílio-Permanência terão sua situação socioeconômica e emergencial avaliada para a possibilidade de concessão de Auxílio Emergencial conforme Política de Assistência Estudantil do IFB. A lista dos estudantes que receberão o Auxílio Emergencial será divulgada na próxima semana, e a data de saque do auxílio será disponibilizada posteriormente.

Aqueles estudantes que não participaram do Edital do Programa de Auxílio-Permanência ou que tiveram sua situação socioeconômica prejudicada em decorrência de situação emergencial poderão solicitar Auxílio Emergencial seguindo as etapas a seguir:

1. Preencher o formulário eletrônico: Clique Aqui.
  1. Enviar para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos conforme instruções abaixo:
  • Normas e documentos para solicitação do Auxílio Emergencial (Clique aqui)
  • Anexo I
  • Anexo II
  • Anexo III
  • Anexo IV
  1. Os estudantes deverão acompanhar no site (https://www.ifb.edu.br/taguatinga) todas as informações e resultados de avaliação a respeito da concessão desse auxílio.

A concessão do Auxílio Emergencial está condicionado ainda à disponibilidade orçamentária dos recursos da Assistência Estudantil do Campus Taguatinga.

Para mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com o Serviço Social, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..