Página inicial > Taguatinga > Comunicado Auxílio Emergencial: segunda lista

Comunicado Auxílio Emergencial: segunda lista

Criado: Terça, 05 de Mai de 2020, 13h11 | Publicado: Terça, 05 de Mai de 2020, 13h11 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 17h36 | Acessos: 2102

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Instituto Federal de Brasília — Campus Taguatinga divulga a 2ª lista (anexa) de alunos que tiveram o Auxílio Emergencial deferido.

O pagamento do auxílio, em parcela única, estará disponível do dia 06 até 12 de maio por meio de ordem bancária. O aluno deve ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando os documentos originais de RG e CPF para retirar o auxílio. Os estudantes menores de 18 anos devem ser acompanhados por pai/mãe ou responsável legal.

Os pedidos de auxílio recebidos recentemente estão em análise, e novos pedidos podem ser realizados observandas as regras contidos no link

Anexos:
Fazer download deste arquivo (CTAG_Aux_Emergencial_2.pdf)CTAG_Aux_Emergencial_2.pdf[ ]252 kB