Página inicial > Taguatinga > Pagamento do Auxílio Emergencial — 4ª lista

Pagamento do Auxílio Emergencial — 4ª lista

Criado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 15h13 | Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 15h13 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 15h13 | Acessos: 1587

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Instituto Federal de Brasília — Campus Taguatinga divulga a 4ª lista de alunos que tiveram o Auxílio Emergencial deferido.

O pagamento do auxílio, em parcela única, estará disponível até o dia 26 de junho por transferência e ordem bancária. Os alunos que recebem por ordem bancária devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando os documentos originais de RG e CPF para retirar o auxílio. Os estudantes menores de 18 anos devem ser acompanhados por pai/mãe ou responsável legal.

Os pedidos de auxílio recebidos recentemente estão em análise, e novos pedidos podem ser realizados observando as regras contidos no endereço: https://www.ifb.edu.br/taguatinga/23763-comunicado-auxilio-emergencial.