Página inicial > Taguatinga > Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Criado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h42 | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h43 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 08h29 | Acessos: 2461

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga retificação da Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021.

Em decorrência da instabilidade técnica apresentada no Portal do Estudante, o IFB Campus Taguatinga lançou retificação com orientações sobre as inscrições na Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico.

Acesse  abaixo para acessar a retificação. As alterações estão destacadas em azul.

Os estudantes que não conseguiram se inscrever via Portal do Estudante devem ler atentamente as orientações da retificação e realizar a inscrição via Formulário Eletrônico, entre os dias 08 e 13 de junho.

Os estudantes que já realizaram a inscrição on-line pelo Portal do Estudante (com a geração do Comprovante de inscrição, Declaração de informações prestadas e lista de documentos), não precisam se inscrever novamente.

Quem ainda irá se inscrever confira aqui os anexos e as informações importantes para participar.

O prazo para o envio dos documentos comprobatórios também foi prorrogado. Os estudantes terão até o dia 16 de junho para enviar toda a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No dia 09 de junho, ocorrerão reuniões explicativas, de forma on-line, para sanar dúvidas. A participação nas reuniões não é obrigatória.

Veja os horários disponíveis abaixo:

Reuniões explicativas

10h

Acesso através do link:

meet.google.com/rra-avbi-nsp

14h

19h

E acompanhe todas as etapas deste edital no Espaço do Estudante - Assistência Estudantil.