Página inicial > Taguatinga > Retificação do Anexo I  - Renovação no Programa Auxílio-Permanência: Convocação

Retificação do Anexo I  - Renovação no Programa Auxílio-Permanência: Convocação

Criado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 10h13 | Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 10h13 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 14h49 | Acessos: 982

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a RETIFICAÇÃO da Lista de Convocação para Renovação da Participação no Programa Auxílio-Permanência dos estudantes que foram contemplados no ano de 2022.

Estão aptos a participar do Programa todos os estudantes que constam no Anexo I – Retificação da Lista de Convocados para Participação no Programa Auxílio-Permanência.

O estudante convocado deverá imprimir ou transcrever de próprio punho o Termo de Concessão, preenchê-lo e assiná-lo, digitalizá-lo ou fotografá-lo para encaminhar o arquivo por meio do Formulário Eletrônico, no período de 3 a 15 de abril, até as 23h55.

As dúvidas sobre o Processo de Renovação do Auxílio-Permanência deverão ser enviadas ao e-mail  ctag.servsocial@ifb.edu.br.

Acesse os documentos e confira as informações: