Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência: disponibilidade da parcela de junho

Auxílio-Permanência: disponibilidade da parcela de junho

Criado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 12h42 | Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 12h42 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 12h42 | Acessos: 550

IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que a parcela referente ao mês de junho dos estudantes contemplados no Edital de Participação no Auxílio-Permanência (EDITAL 2/2023 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA) estará disponível para saque no período de 21 a 27 de julho de 2023.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Acesse a lista