Página inicial > Brasília > Prazo limite para solicitar Auxílio Emergencial é dia 23 de abril

Prazo limite para solicitar Auxílio Emergencial é dia 23 de abril

Criado: Segunda, 20 de Abril de 2020, 16h35 | Publicado: Segunda, 20 de Abril de 2020, 16h35 | Última atualização em Segunda, 20 de Abril de 2020, 16h35 | Acessos: 8861

O Campus Brasília informa que o prazo final para solicitar o Auxílio Emergencial, destinado aos alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia da COVID - 19, é dia 23/04/2020, próxima quinta-feira.

Os estudantes que participaram da seleção referente ao edital do Programa de Auxílio Permanência e obtiveram o deferimento na classificação preliminar estarão aptos automaticamente ao recebimento do Auxílio Emergencial, devendo verificar o site institucional do IFB semanalmente, na aba do Campus Brasília, para acompanhar as orientações que serão publicadas por esse meio de comunicação.

Para aqueles estudantes que não participaram da seleção para o Auxílio Permanência ou obtiveram a classificação de indeferido no resultado preliminar publicado, para que possam solicitar o Auxílio Emergencial, deverão providenciar a mesma documentação que apresentaria no edital do Auxílio Permanência Presencial, em formato PDF. Os docuementos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No assunto do e-mail deverá constar o título: Auxílio Emergencial Covid - nome completo do estudante.

Todos os pedidos enviados de forma correta passarão por uma avaliação, porém somente serão contemplados os que atenderem aos critérios da Nota Técnica 06/2016 PREN/RIF/IFB e se houver disponibilidade orçamentária do Campus Brasília.

A documentação completa do permanência pode ser verificada no link: https://www.ifb.edu.br/brasilia/23313-publicado-edital-do-processo-seletivo-para-auxilio-permanencia. É necessário enviar todos os anexos I, II e III preenchidos.

Atenção! O estudante que entregou a documentação para participar do Programa Auxílio Permanência do 1º semestre de 2020 e foi indeferido deverá apresentar todos os documentos novamente.

Para conferir os estudantes já contemplados com o Auxílio Emergencial, acesse: https://www.ifb.edu.br/brasilia/23753-informe-sobre-auxilio-emergencial-do-campus-brasilia-2