Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Conselho Superior publica resolução com diretrizes para o retorno das atividades presenciais

Criado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 13h39 | Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 13h39 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 13h39 | Acessos: 2606

O Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília (IFB) aprovou, na última terça-feira, 8 de fevereiro, a Resolução nº01/2022, que as trata das diretrizes gerais para o retorno integral às Atividades Presenciais da instituição.

Segundo o documento, o retorno ao trabalho presencial de todos os servidores e estagiários será no dia 28 de março. Já as aulas presenciais e demais atividades letivas terão início a partir do dia 4 de abril.

Para mais informações, acesse a Resolução nº 01/2022 completa.

registrado em: