Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Comunicado: manifestação de interesse para o retorno ao curso.

Comunicado: manifestação de interesse para o retorno ao curso.

Criado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 07h01 | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 07h01 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 12h04 | Acessos: 2737
Em virtude do retorno às atividades presenciais, o Instituto Federal de Brasília publicou, no último dia 18 de fevereiro, a Instrução Normativa nº 2/2022.

O documento apresenta orientações gerais acerca dos procedimentos técnicos operacionais, após finalizado o período de vigência das medidas de flexibilização dadas pelas Resoluções n° 32/2020 e 11/2021 RIFB/IFB.

Portanto, estudante, fique atento às notícias e principalmente aos prazos dados por cada unidade para que você realize a regularização de sua matrícula!

IFB Campus Estrutural (em breve)

IFB Campus Planaltina (em breve)

IFB Campus Recanto das Emas (em breve)

IFB Campus Riacho Fundo (em breve)

IFB Campus Taguatinga (em breve)

As dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Registro Acadêmico do campus em que está matriculado.
registrado em: