Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Período eleitoral: orientações sobre comunicação

Período eleitoral: orientações sobre comunicação

Criado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 17h28 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 17h28 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 17h32 | Acessos: 279

O Brasil entrou em período eleitoral no dia 02 de julho. Para você não estranhar, por orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Advocacia Geral da União (AGU), os comentários das redes sociais do IFB estarão bloqueados.

O Instituto Federal de Brasília IFB, cumprindo seu compromisso social, orienta que sempre busquemos informações seguras em sites oficiais, evitando a divulgação de informações equivocadas.

Sobre a segurança das urnas eleitorais, o TSE já esteve no IFB Campus Ceilândia conversando com os estudantes (veja aqui a matéria) e incentivando o exercício do direito ao voto.

registrado em: