Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Atenção, estudante do IFB: recado importante

Atenção, estudante do IFB: recado importante

Criado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 12h53 | Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 12h53 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 08h03 | Acessos: 1050

Ei, Estudante, que tal empreender dentro do IFB alguma ação que articule teoria e prática por meio de projetos que contribuam ainda mais para sua formação profissional? E que tal se ainda puder receber bolsa para isso (R$ 400,00)?

Seria bom, né? Então, não deixe de ler o Edital Projeto de Intervenção Pesquia-Ação - Prática Profissional. ATENÇÃO: a submissão é até dia 11de setembro.

Portanto, junte seus colegas (equipe de até quatro estudantes), procurem um supervisor (professor ou técnico) e pensem coletivamente - certamente, terão alguma ideia que envolva práticas, realização de oficinas, ou outras iniciativas do gênero, que esteja alinhada ao curso.

Vamos aproveitar todas as oportunidades possíveis do IFB! Uma Formação de Qualidade!

registrado em: