Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Edital de Mediador Virtual para estudantes EaD

Edital de Mediador Virtual para estudantes EaD

Criado: Quinta, 28 de Março de 2024, 09h38 | Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 09h38 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 12h22 | Acessos: 2036
Estudantes dos cursos Técnicos EaD do IFB em Agropecuária, Eventos, Segurança do Trabalho e Desenvolvimento de Sistemas, com matrícula ativa e habilidade no uso do NEaD-Moodle, podem se candidatar a uma vaga como Mediadores Virtuais no IFB.

O perfil desejado inclui capacidade de ajuda, colaboração, resolução de problemas, bom relacionamento interpessoal, proatividade e trabalho em equipe.

Ao se candidatar, poderá concorrer apenas em seu próprio curso. As atividades de apoio aos colegas serão realizadas no 1º semestre.

A Pró-Reitoria de Ensino disponibilizará 12 vagas distribuídas entre os 4 cursos, com uma bolsa de R$1.600,00, dividido em quatro parcelas de R$ 400,00, contemplando o período de atuação.

É necessário ter disponibilidade de oito horas semanais, possuir equipamento próprio e acesso à internet de qualidade.

Para saber mais, acesse os anexos.
registrado em: