Página inicial > Institucional > Institucional > Eleições > Candidatura à Direção-Geral do Campus Samambaia

Candidatura à Direção-Geral do Campus Samambaia

Criado: Sexta, 01 de Março de 2019, 15h59 | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 15h59 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 16h04 | Acessos: 2405

Paulo Henrique da Silva Ribeiro

Prezados,
Agradeço a Deus pela oportunidade de atuar como docente nesta valorosa Instituição, assim como, aos queridos discentes e colegas servidores, em toda sua diversidade, por ter a oportunidade de aprender, contribuir e também agregar valor ao aprendizado e à capacitação pessoal e profissional, de forma produtiva e compensadora.

Como Diretor, terei oportunidade de compartilhar experiências e conhecimentos adquiridos ao longo da minha jornada de trabalho, de contribuir para com o aprimoramento das habilidades e competências de nossos alunos, assim como, atender às necessidades administrativas e humanas do Campus.
Estou confiante no avanço do desenvolvimento e transformação positiva do Campus, na competência, disponibilidade e apoio dos colegas servidores, assim como, na participação ativa de nossos alunos. Esse importante trabalho, de forma coletiva e responsável, certamente alavancará e atingirá os objetivos traçados. Obrigado!

Acesse aqui o Plano de Gestão do candidato Paulo Henrique da Silva Ribeiro.